Academic softwares escolares

Minas Gerais - Brasil
  • Não verificada
Informação de Academic softwares escolares

o objetivo principal do Sistema de Administração Escolar academic e de gerenciar e automatizar as rotinas cotidianas da Secretaria. Estabelecer controles e formas de atuação junto aos alunos e a comunidade escolar. o Sistema de controle de administração escolar é composto dos módulos, a saber:
- Módulo Acadêmico (Secretaria): Gerenciamento de rotinas da secretaria, acompanhamento do desenvolvimento escolar do aluno, emitindo boletins, históricos, fichas individuais, ata de resultado final, enfim vários relatórios e documentos que sãi exigidos pela legislação escolar.
- Módulo de Arrecadação (Tesouraria): Gerenciamento da rotinas da cobrança, aconpanhamento financeiro do aluno, emissão de relatórios e emissões de documentos oficiais.
- Módulo Financeiro: Gerenciamento de rotinas de contas a pagar: Provisionamento de contas a pagar e contas a receber; - Pagamento, baixa e estorno de pagamento; - Integraçõa c/ o módulo AdEducacional para recebimentos (recebidos, recebidos c/ atraso e recebidos c/ antecipação); - Transferência entre contas financeiras (bancos, Caixa, etc.) - Atualização de saldos on-line e armazenamento de saldos dia a dia; - Consulta saldos consolidados (de todas ou somente uma unidade) - fluxo de caixa; - Emissão de Boletim de Movimento Financeiro (Livro caixa); - Gerenciamento por Plano de contas simplificado. - Gerenciamento centralizado de unidade (Casa, Escola, Comunidades, etc)
Assistência técnica, treinamento e atualizações.
- a empresa disponibilizará proffissionais habilitados, para suporte e acompanhamento a partir da implantação do Sistema;
- Uma vez em uso, a instituição não pagará por atualizações, pois este é um grande diferencial da academic
Diferencial do academic:
- Treinamento simultâneo para profissionais que usarão o módulo secretaria do Academic Escolar;
- a empresa tem disponível atendimento on-line e caso seja necessário poderá também dar atendimento aos sábados, desde que seja comunicado com antecedência;
- Relatórios criados pela instituição serão confeccionados sem custos adicionais;
- Secretárias no período da noite terão suporte até as 21:00 horas. Caso precise de maior tempo é só comunicar que a empresa atenderá.
- Instalação do Academic Escolar em vários pontos, sem custos adcionais.
Vantagens de adquirir o academic escolar:
- a secretaria estará sempre em dia com mais agilidade;
- Mais tempo para a secretária dedicar-se às tarefas que envolvem análise, decisão e relacionamento;
- Mais organização;
- Comunicação e consolidação de informações entre atividades acad~emicas (professores), documentação (secretaria) e direção (gestão e estratégia)
- o Academic Escolar é muito fácil de trabalhar. Temos usuários com maior e menor entendimento tecnólogico. Por ser vitalício nosso atendimento, estaremos sempre on-line para contato com nossos clientes.
- Constante suporte técnico para solução de problemas e dúvidas.
Tenha acesso a outras informações e a testemunhos de nossos clientes em vários estados do Brasil, através do site da empresa.

Nome da empresa:
Academic softwares escolares
Endereço fiscal:
Rua Realengo 87
Cidade:
Belo Horizonte
Estado:
Minas Gerais
País:
Brasil
Formas de pagamento aceitas:
Sob Consulta